Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

sábado, 30 de outubro de 2010

Acabou nada...

Acabou nada! Tá só começando...

Um monte de pesquisas, um monte de debates, montanhas de especulações.

Mas, no final das contas o que interessa é o que estar por vir.

A humanidade tem mesmo essa coisa de criticar todos os que chegam ao sucesso, falar como se fosse fácil resolver questões coletivas, tomar partido por inúmeros motivos, a maioria, pessoais.

Mas apenas uma ínfima parte dela dá sequência às suas considerações. Assim, depois de eleitos, os candidatos fazerm  o que dá na telha!

É muito importante que mudemos isso!

Você vai votar dia 31?

Tá, então, se seu candidato ganhar sua responsabilidade é enorme. Se perder, é grande também. Isto porque independentemente de quem vencer, será o regente de sua nação por 4 longos anos!

Ele ou ela, será SEU funcionário, e tem que seguir suas regras! Não as pessoais, por favor, não é isso.... Mas a de uma espécie de Diretoria Coletiva à qual todos pertencemos. Isto significa que devemos ficar atentos aos atos do vencedor. Cobrar,criticar e sugerir não pensando em agredir um adversário, mas pensando no benefício de todos, até ou principalmente  daqueles que desconhecem sua participação na tal diretoria.

Então, façamos um esforço para mudar nossas atitudes. Estejamos sempre atentos ao que fazem com nosso país e com nossas vidas. Não seja omisso, participe.

Hoje em dia até mais fácil! Não é preciso esperar que a imprensa ou grupos organizados botem a boca n trombone! A NET tá aí para que nossas opiniões sejam percebidas a qualquer momento. Se insistirmos em nos manifestarmos, um dia vão se habituar a nos ouvir.

É isso, acabou nada, está só começando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário